Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Borges treina na Toca da Raposa e fica à disposição contra o Bahia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Borges foi desfalque do Cruzeiro na vitória por 5 a 3 contra o Vasco, no último domingo, mas o jogador pode voltar a ser utilizado na partida de quarta-feira, contra o Bahia. O jogador reclamava de dores na coxa direita, mas participou normalmente das atividades realizadas nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, e volta a ficar à disposição de Marcelo Oliveira.

Borges disputou um treino técnico juntamente com os outros atletas que não enfrentaram o Vasco, enquanto os jogadores que derrotaram a equipe carioca fizeram atividades regenerativas. Borges é o artilheiro da Raposa a temporada com 12 gols marcados e não quer ficar fora do time ante os baianos.

Já o volante Souza, que desfalcou o Cruzeiro nos dois últimos jogos do time, contra Flamengo e Vasco, por causa de dores na panturrilha, causadas por uma pancada que sofreu na vitória sobre a Ponte Preta, não treinou com seus colegas e correu em volta do campo sob a supervisão da preparação física celeste.

Além de Souza, o lateral esquerdo Everton também é problema para o técnico Marcelo Oliveira, isso porque ele foi submetido a exames que confirmaram uma lesão muscular na coxa esquerda. O atleta se machucou em um treinamento na Toca da Raposa. Everton é o reserva imediato de Egídio, e uma eventualidade obrigaria o treinador cruzeirense a improvisar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade