Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Botafogo minimiza clima de 'final' antes de jogo contra Cruzeiro

Rio de Janeiro (RJ)

O duelo entre Cruzeiro e Botafogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser apontado como uma pequena decisão e nada mais do que isso. É com esta ideia que os botafoguenses trabalham para a partida, um confronto direto entre líder (Cruzeiro) e vice-líder da competição.

“A única diferença para o jogo contra o Santos é que o Cruzeiro está na liderança. Se perdermos, o campeonato não vai acabar e se ganharmos não vamos ser campeões. O troféu não estará lá. Como diz o nosso treinador, ninguém vai morrer e continuaremos nossa caminhada”, declarou o meio-campista Marcelo Mattos.

O atacante Elias, autor de dois gols na vitória do Alvinegro sobre o Santos, na Vila Belmiro, acredita que seu time pode quebrar a invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão.

É um jogo importante, vai parar o Brasil todo. É o jogo do primeiro contra o segundo colocado, vai ser uma excelente partida e ai dar Botafogo”, emendou.

O Glorioso venceu seus últimos quatro jogos e tem 42 pontos, enquanto o Cruzeiro, que tem 46, vem de uma sequência de sete triunfos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade