Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

No Português, Braga visita o Arouca tentando encostar na liderança

Gazeta Press Aveiro (Portugal)

Terceiro colocado do Campeonato Português com nove pontos, o Braga tenta encostar nos líderes e, para isso, busca um triunfo nesta sexta-feira, fora de casa, diante do Arouca, em duelo que abre a quinta rodada da competição. Atualmente o Porto aparece no topo da tabela de classificação com 12 pontos, dois a mais que o Sporting, segundo colocado.

"Nós estamos tendo um início de temporada que não é brilhante em termos de resultado, mas excelente em termos de postura e resposta dos jogadores dentro de campo. Isso para mais é o mais importante neste momento e estamos montando um time que pode pensar sim em título. Portanto, ganhar do Arouca seria importante para nos mantermos no primeiro bolo", disse Jesualdo Ferreira, técnico do Braga.

Já o Arouca pretende manter o desempenho acima do satisfatório. Isso porque o time, que iniciou a temporada pensando apenas em se manter na elite do futebol nacional, aparece na parte intermediária da tabela de classificação com seis pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira 17h
Arouca x Braga

Sábado
12h Gil Vicente x Olhanense
14h Belenenses x Marítimo
16h15 Sporting x Rio Ave

Domingo
12h Nacional x Académica
14h Vitória de Guimarães x Benfica
16h15 Estoril x Porto

Segunda-feira
16h15 Paços de Ferreira x Vitória de Setúbal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade