Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Bragantino recebe o Sport para tentar trinca e aproximação do G-4

Bragança Paulista (SP)

Após duas vitórias seguidas, o Bragantino se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B e já começou a sonhar com o G-4. No segundo jogo do técnico Marcelo Veiga, o time receberá o Sport neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada.

Para se aproximar das primeiras colocações da competição nacional, Marcelo Veiga poderá promover algumas novidades. O volante Carlinhos e o meia Gustavo, por exemplo, estão à disposição depois de cumprirem suspensão automática no triunfo sobre o São Caetano, na última rodada.

O goleiro Leandro Santos, que não treinou normalmente nesta semana por conta de dores no joelho, também não será problema, já que foi liberado pelo departamento médico do clube. O zagueiro André Vinícius também foi liberado, mas ainda não tem o condicionamento físico ideal.

Sobre a sua estreia, Veiga falou: “Estamos no começo de trabalho. Ainda estou conhecendo alguns jogadores. Mas, de qualquer forma, o resultado com o São Caetano foi muito importante, afinal, começar com vitória é bom e dá tranquilidade e confiança para a sequência”.

Arte GE.Net
Enquanto isto, o Sport tentará se recuperar da derrota compreensível para o Palmeiras, no Pacaembu. Com mais três pontos, os rubro-negros deverão voltar a se aproximar do G-4 do torneio, já que estão a quatro tentos de distância do Joinville, o quarto posicionado.

Durante treinamento nesta sexta, o técnico Geninho mudou o esquema tático 3-5-2 para o 4-4-2, com o volante Ailton de titular. Isto porque os zagueiros Vinícius Simon, lesionado, e Tobi, suspenso, já voltarão ao Recife e serão desfalques.

Para o atacante Marcos Aurélio, o principal desafio leonino será assimilar os dois revezes consecutivos – para Verdão e Libertad, este último pela Copa Sul-americana. “Precisamos ter calma. Agora, não temos mais tempo para errar. Precisamos vencer, porque o campeonato tá indo pro fim”, alertou.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SPORT

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 28 de setembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Alexandre A P Kleiniche

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Raphael Andrade e Yago; Cris, Serginho, Preto, Magno, Dudu e Geandro; Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT: Magrão; Patric, Pereira, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Ailton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo
Técnico: Geninho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade