Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Na volta de Veiga, Braga tenta manter reação contra São Caetano

São Caetano do Sul (SP)

Em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano recebe o Bragantino às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella. Enquanto o time da casa luta para deixar a zona de rebaixamento, a equipe visitante, comandada novamente por Marcelo Veiga, deseja manter a reação.

Na última rodada do torneio nacional, o Bragantino venceu o ABC-RN por 2 a 1 na condição de mandante e encerrou uma amarga sequência de cinco jogos sem triunfos. Ainda assim, a diretoria do clube decidiu dispensar os trabalhos do experiente técnico Vagner Benazzi.

Já o São Caetano, ainda na zona de rebaixamento, precisa voltar a vencer para se afastar das últimas posições da tabela de classificação. Há dois jogos sem ganhar, o time do ABC empatou com o Atlético-GO na última rodada e tomou uma goleada da Chapecoense no jogo anterior.

A diretoria do Bragantino anunciou o retorno do técnico Marcelo Veiga na tarde desta quinta-feira. Recordista de partidas no comando do time (390), ele já tem alguns desfalques confirmados. Depois de sentir uma lesão no joelho na partida contra o Boa Esporte-MG, Elias está fora de combate. Assim como Gustavo e Carlinhos, suspensos.

Arte GE.Net
“Estou chegando pra ajudar o Braga. Tenho uma enorme identidade com o clube onde conquistei grandes resultados na carreira. Quero fazer um bom Brasileiro e já fico no banco nesta partida contra o São Caetano. Vim para trabalhar e vou fazer isso o mais rápido possível,” declarou Veiga.

O São Caetano, por sua vez, é comandado pelo ex-goleiro Sérgio Guedes. Para evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, o clube anunciou a contratação do atacante Bruno Veiga, que estava no Duque de Caxias e surgiu de forma promissora nas categorias de base do Fluminense.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X SÃO CAETANO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 20 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Fausto Moretti e Marco Antonio Motta Júnior

BRAGANTINO: Leandro Santos (Gilvan); Diego Macedo, Raphael Andrade, Yago e Alex ; Serginho, Preto, Tiago Cavalcanti e Tiaguinho; Dudu e Nilson
Técnico: Vagner Benazzi

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Santos, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Renan Luís; Dudu, Leandro Carvalho, Pedro Carmona e Fernandinho; Geovane e Jael
Técnico: Sérgio Guedes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade