Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Bruno Henrique exalta bom primeiro tempo e cobra vitórias fora de casa

Salvador (BA)

A Portuguesa conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira. Com um grande primeiro tempo, a Lusa fez 3 a 0 sobre o Náutico, em casa, e deixou a zona de rebaixamento após 15 rodadas. O meia Bruno Henrique, autor de um golaço de falta, exaltou o primeiro tempo de seu time.

"Sabíamos que se fizesse o gol no começo ia facilitar e nos empenhamos para isso e no segundo tempo só administramos", declarou o atleta, ressaltando aquela que vem se tornando uma das características marcantes da Lusa: marcar gols no início dos jogos no Canindé.

Para contrastar com os bons jogos em casa, a equipe paulista ainda não venceu fora de seus domínios, conquistando apenas quatro pontos, frutos de empates. Bruno Henrique afirmou que chegou a hora de buscar mais pontos longe do próprio estádio.

“Todos os times que jogam em casa tem a probabilidade maior de ganhar. Para gente, está faltando melhorar nosso desempenho fora de casa. Mas a gente está trabalhando para isso e a gente vai melhorar e buscar esses pontos nas próximas rodadas”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade