Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

César revela clima ruim e pede calma para Ponte voltar a vencer

Campinas (SP)

As sete derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro justificam a falta de confiança entre os jogadores da Ponte Preta. Na véspera da partida contra o Flamengo, que será disputada neste domingo, no Moisés Lucarelli, às 16 horas (de Brasília), o zagueiro César revelou o clima ruim que cerca o elenco.

“É uma sensação que não tem nem como descrever, mas temos que ter confiança. Nossa, dos familiares e dos amigos, pois só a gente pode reverter essa história e, se Deus quiser, vamos iniciar esse processo contra o Flamengo”, afirmou o jogador.

Apesar da situação adversa – a Ponte ocupa a penúltima colocação, e tem oito pontos a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento -, o defensor pede que a equipe mantenha a calma para se livrar da degola.

“Temos que rifar a bola quando precisar ou manter a posse quando for necessário, não importa. O que precisamos realmente é prestar atenção para fazer o que é necessário para vencer. É preciso entrar tranquilo em campo, não ficar pensando em pressão e jogar com ainda mais vontade do que jogamos contra o São Paulo”, declarou César.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade