Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chapecoense desembarca e ganha apoio da torcida; Potita interessa

São Paulo (SP)

Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense sofreu sua segunda derrota consecutiva nesta terça-feira, por 2 a 1, para o Paysandu. A sequência negativa, no entanto, não desanimou o torcedor alviverde. Nesta quinta-feira, após uma longa viagem de Belém a Chapecó, o time catarinense foi bem recebido, como mais uma demonstração de confiança no acesso à elite do futebol brasileiro.

Na próxima terça-feira, a Chapecoense volta a jogar pela competição nacional, desta vez em casa, e o torcedor promete comparecer em bom número à Arena Condá. Para se recuperar, o time catarinense recebe o Asa de Arapiraca, às 19h30 (de Brasília), mas Gilmar Dal Pozzo terá problemas para escalar seus titulares.

Capitão do Verdão do Oeste, Rafael Lima recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Paysandu e cumprirá suspensão. Além do problema na defesa, Dal Pozzo não poderá contar com o volante Augusto, expulso na partida em Belém. Por outo lado, o meia-atacante Tiago Luís volta a estar à disposição.

Clube está perto de anunciar o atacante Potita - Sem espaço no Bahia, do treinador Cristóvão Borges, o atacante Potita deve ser contratado pela Chapecoense nos próximos dias. O jogador atuou pelo J. Malucelli no Campeonato Paranaense, sendo um dos destaques da equipe, não conseguiu manter a boa fase no clube tricolor, mas ainda interessa à diretoria do Verdão do Oeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade