Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

“Chateado”, Nedo Xavier critica atuação da arbitragem em jogos do Boa

Varginha (MG)

O jogo entre Boa Esporte e Bragantino, nesta segunda, terminou empatado em 0 a 0. O resultado, no entanto, poderia ter sido diferente. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Fernando Karanga mandou para as redes, mas viu o auxiliar Andrea Marcelino de Sá mal anular o que seria o primeiro gol mineiro.

Sem deixar de criticar a atuação de sua equipe, o técnico Nedo Xavier lamentou o ocorrido e disse não ser a primeira vez que deixa o campo prejudicado pela arbitragem.

“Jogamos mal, mas a gente poderia ter ganho. Tem jogos que estão acontecendo certas coisas que estão nos prejudicando. Não acredito que seja perseguição, mas o negócio é que estão errando muito contra a gente”, disse o treinador.

Com o ponto conquistado, o Boa Esporte chegou aos 32 e perdeu a chance de ficar a apenas um do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Abatido, Nedo espera que o time mineiro se recupere na partida contra o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília) desta sexta, no Serra Dourada.

“Chateado todo mundo está. O elenco está triste por não ter conseguido os três pontos em casa, mas a gente tem que se reerguer, trabalhar e recuperar os atletas porque temos uma viagem e um jogo difícil pela frente”, analisa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade