Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

City e United decepcionam e são derrotados na sexta rodada do Inglês

Manchester (Inglaterra)

Os arquirrivais de Manchester decepcionaram suas respectivas torcidas neste sábado. Pela sexta rodada do Campeonato Inglês, o United foi derrotado em pleno Old Trafford pelo West Bromwich, por 2 a 1. Já o City perdeu de virada para o Aston Villa por 3 a 2, de virada.

O United, que já havia sido goleado por 4 a 1 pelo próprio City no clássico da semana passada, viu Amalfitano abrir o placar para os visitantes aos nove minutos do segundo tempo. Três minutos depois, Wayne Rooney empatou. Mesmo assim, o dia não era dos Red Devils, que sofreram mais um gol aos 22 minutos, marcado por Berahino, selando a vitória do West Bromwich.

Com o resultado, o Manchester United segue com sete pontos, na parte intermediária da tabela, e continua sua campanha instável desde a contratação do técnico David Moyes. Já o West Bromwich chegou a oito pontos e se afastou na zona de rebaixamento.

O City, por sua vez, saiu na frente com Yaya Touré, no último minuto do primeiro tempo. O jogador marfinense aproveitou rebote de escanteio e empurrou para o gol. Karim El Ahmadi empatou para o Aston Villa pouco depois, com Dzeko colocando a equipe de Manchester mais uma vez na frente ainda aos 12 minutos da segunda etapa.

Mas, a partir daí, as coisas deram errado para o City. Com 18 minutos, Bacuna cobrou bela falta no gol de Joe Hart e empatou para o time de Londres. Três minutos depois, o goleiro Brad Guzan lançou a bola para o ataque. Ela passou no meio da marcação e foi parar nos pés de Weimann. O atacante austríaco aproveitou que Joe Hart saiu mal e, com apenas mais um toque, mandou a bola para o gol, selando a vitória em um lance inusitado.

Assim, o City se manteve com dez pontos e perdeu não só a partida, mas a chance de assumir a liderança pelo menos provisoriamente. O Aston Villa, por sua vez, chegou a nove pontos.

Confira abaixo os outros resultados deste sábado válidos pela sexta rodada do Inglês:

Fulham 1 x 2 Cardiff City
Hull City 1 x 0 West Ham
Southampton 2 x 0 Crystal Palace

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade