Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Claudinei lamenta empate com Grêmio: "Ficou um gostinho de quero mais"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Apesar de o empate com o Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, ter sido conquistado nos últimos minutos, com um gol do centroavante Willian José, o técnico do Santos, Claudinei Oliveira, acredita que a sua equipe poderia ter sido uma melhor sorte no jogo realizado na Arena do Grêmio.

“Levamos um gol mal posicionados, mas fomos buscar o empate. Acertamos uma bola na trave e tivemos um gol anulado durante a partida... enfim, ficou um ‘gostinho de quero mais’. Não saímos com sabor de derrota, mas com um sentimento de que poderíamos ter conseguido algo ainda melhor”, afirmou Claudinei.

Porém, sem tempo para lamentar o resultado diante do Tricolor Gaúcho, o treinador do Peixe já concentra as suas atenções no próximo desafio santista, dentro do Campeonato Brasileiro: contra o Criciúma, domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Neste compromisso pelo Brasileirão, Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Alison e o meia Cícero, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o comandante alvinegro destacou que pretende estudar qual a melhor formação para ir a campo contra o time catarinense.

“Preciso pensar. Temos várias opções para as vagas deles e vamos escolher a melhor alternativa. Antes de tomar a decisão, vamos dar uma olhada no Criciúma. Sobre a partida, creio que será mais um jogo difícil, como tem sido todos no Brasileiro. Por isso, nós precisamos ter atenção para não sermos surpreendidos. Devemos entrar com a mesma determinação de todas as partidas”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade