Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Claudinei se anima e projeta Santos na briga por vaga no G-4

Rio de Janeiro (RJ)

A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, encheu o técnico Claudinei Oliveira de confiança para a sequência do Santos no Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda estar na parte intermediária da classificação, o treinador efetivado vislumbra o Peixe na luta pela classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

“Nós vamos brigar pelo G-4. Não sei se vamos conseguir, mas nosso time vem mostrando a cada jogo que luta por todas as bolas e isso, aliado à qualidade técnica, faz a diferença”, afirmou.

O Santos assegurou sem sustos o triunfo sobre o Fluminense, na noite de sábado, com gols de Thiago Ribeiro e Cícero, ainda no primeiro tempo. Com o resultado positivo, o Peixe alcançou a 11ª posição, mas pode perder o lugar no complemento da rodada, neste domingo. Entretanto, o treinador lembra que seu time ainda tem dois jogos adiados para dar um salto na tabela.

“Esperamos chegar longe e temos dois jogos a menos. O G-4 não é impossível, mas temos pés no chão. Vamos enfrentar agora mais um adversário difícil, que é o Atlético-PR. O time deles está muito bem desde que o Vágner Mancini chegou. Vamos ver o que temos de melhor para buscar os pontos em Curitiba”, completou.

Claudinei, que nesta semana deixou a condição de interino e foi efetivado, com contrato reformulado, tem seu próximo compromisso na quarta-feira, quando enfrentará o Furacão, em Curitiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade