Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com Bale, Benzema e Marcelo, Real Madrid apresenta uniforme laranja

Madri (Espanha)

Contando com Gareth Bale, Marcelo e Benzema como modelos, o Real Madrid apresentou seu novo terceiro uniforme para a temporada nesta quinta-feira, na sede oficial do clube, na capital espanhola. O modelo é completamente laranja, com apenas alguns detalhes em preto nos ombros e na lateral dos shorts.

Inicialmente, a vestimenta será utilizada somente em partidas da Liga dos Campeões da Europa. Apesar disto, agradou aos atletas merengues. “Gostei muito. É diferente da azul e da branca, e realmente é muito bonita”, disse Benzema. “Para mim, é um orgulho. É uma responsabilidade e uma honra. Vamos seguir trabalhando forte para tentar ganhar todas as partidas e os títulos em disputa”, acrescentou Marcelo.

Divulgação/Real Madrid
Real Madrid apresentou seu novo uniforme, que, inicialmente, só será usado na Liga dos Campeões da Europa

Gareth Bale, por sua vez, revelou como está sua situação física e declarou que pode estrear pelo Real Madrid já neste sábado, contra o Villarreal, às 17 horas (de Brasília), fora de casa, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. “Estou me sentindo bem. Fiquei treinando com Gales durante uma semana e já realizei dois treinamentos aqui no Real Madrid. É óbvio que estou atrasado fisicamente em relação aos outros atletas, mas creio que é possível estrear já neste sábado”, afirmou.

O galês, maior contratação do clube para esta temporada, ainda contou como estão sendo os primeiros contatos com o restante do grupo merengue. “Estou aqui apenas há alguns dias, mas as pessoas estão sendo muito amáveis, encantadoras comigo. É uma horna estar aqui, e a recepção que tive foi incrível. Sinto-me bem-vindo por todo mundo, principalmente pelo Cristiano Ronaldo, desde o primeiro momento. Agora quero me juntar a ele dentro de campo”, acrescentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade