Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com dores, Cássio é oitavo desfalque do Corinthians contra o Náutico

São Paulo (SP)

Cássio chegou a treinar no CT do Parque Ecológico no sábado, mas acabou deixando a atividade com dor. O goleiro – que deixou a partida contra o Internacional, na última quarta-feira, com dores na cabeça e nos ombros após um choque com Leandro Damião – está fora da partida do Corinthians contra o Náutico.

O camisa 12 é o oitavo desfalque alvinegro no jogo de domingo. A equipe estará cheia de reservas no confronto com o lanterna do Campeonato Brasileiro, marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, no Estádio do Pacaembu.

Além do goleiro, estão fora por lesão o lateral esquerdo Fábio Santos, o volante Guilherme e o meia Renato Augusto. O meia Douglas e o atacante Emerson cumprirão suspensão automática. Os atacantes Alexandre Pato e Paolo Guerrero estão a serviço de suas seleções.

Divulgação/Agência Corinthians
Tite ajeitou o time sem Cássio, Fábio Santos, Guilherme, Renato, Douglas, Emerson, Pato e Guerrero
Assim, o Corinthians terá de se esforçar para superar seus problemas ofensivos, ampliados sem a presença do centroavante Guerrero. O garoto Léo, de 18 anos, que entrou na parte final de algumas partidas, está escalado pela primeira vez.

O time do Parque São Jorge vai enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf e Edenílson; Ibson, Danilo e Léo; Romarinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade