Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com dores na coxa, Tenorio não enfrenta o Goiás

Belo Horizonte (MG)

Apesar de ainda não ter realizado os exames de ressonância magnética, previstos para a noite desta segunda-feira, o atacante Carlos Tenorio está fora do jogo do Vasco contra o Goiás, nesta quarta-feira.

Ainda em Belo Horizonte, onde o time perdeu por 2 a 1 do Atlético-MG, o médico cruz-maltino Fernando Mattar revelou que, independente da gravidade da lesão em sua coxa direita, o equatoriano não participará da partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia.

“O atleta saiu com 20 minutos de jogo e sentiu uma dor na região posterior da coxa. Posteriormente, ao examiná-lo, sentiu uma dor que precisa ser investigada. Vamos para o Rio fazer um exame de imagem. A princípio não parece ser nada grave, mas que o impede de jogar. Amanhã (terça) teremos a posição sobre o tratamento”, disse o médico à Rádio Brasil.

Se Tenorio sofreu sua décima lesão desde que chegou a São Januário, no início de 2012, o Vasco tem pelo menos um motivo para comemorar. Sem dores na perna, o zagueiro Jomar está à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta. Na última semana, um exame descartou fratura por estresse em sua fíbula direita. Entretanto, Mattar garante que ainda é preciso cuidado com o defensor.

“De uma maneira ou de outra é um estresse, que temos que tomar cuidado. A principio fizemos uma avaliação do atleta. Ele melhorou sensivelmente, então vamos colocá-lo à disposição para a comissão técnica se posicionar”, concluiu o médico do Vasco.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Tenorio ainda não sabe gravidade da lesão na coxa, mas não enfrenta o Goiás nesta quarta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade