Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com lesão no joelho, Cicinho faz recuperação no Palmeiras

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O lateral Cicinho recorreu à infraestrutura do Palmeiras para se recuperar de uma lesão no joelho direito. O ex-jogador do Verdão sofreu o problema no ligamento cruzado enquanto defendia sua equipe, o Sevilla, na última rodada do Campeonato Espanhol passado, contra o Valencia, no dia 1º de junho.

Em função da lesão, o lateral direito já passou até por cirurgia, com uma previsão de retorno aos gramados apenas para o fim desta temporada. Com autorização do clube espanhol, Cicinho viajou ao Brasil para realizar uma parte de sua recuperação na Academia de Futebol.

O atleta, que chegou ao clube nesta terça-feira, ficará um mês em tratamento do clube. Neste primeiro dia, o jogador apenas conversou com os profissionais do departamento clínico e com o elenco, tendo o início de seu tratamento agendado para quarta.

Cicinho defendeu o Palmeiras entre 2011 e 2012, depois de ter se destacado pelo Santo André. Com a camisa alviverde, o jogador foi campeão da Copa do Brasil do ano passado, pouco antes de ter sido negociado com o Sevilla.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Cicinho defendeu o Palmeiras entre 2011 e 2012 e atualmente tem vínculo com o Sevilla

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade