Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com mudanças, Claudinei confirma Santos para duelo ante o Fla

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após bater o Internacional, na última terça-feira, em Novo Hamburgo (RS), o Santos dá prosseguimento a sua “maratona” dentro do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, na noite desta quinta, no Maracanã. Por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo do zagueiro Edu Dracena, as lesões do volante Alan Santos e do atacante Giva, além do desgaste do meia Leandrinho, o técnico Claudinei Oliveira foi obrigado a mexer na equipe praiana diante dos rubro-negros.

Na zaga, como já era esperado, Durval entra na vaga de Dracena e forma dupla com Gustavo Henrique. No meio-campo, Renê Júnior substitui Alan Santos. Enquanto isso, Renato Abreu, que marcou o seu primeiro gol com a camisa santista contra o Colorado, ganha uma oportunidade na vaga de Leandrinho. No ataque, Everton Costa volta a ser titular, fazendo parceria com Thiago Ribeiro no setor.

Além dessas modificações, Claudinei conta com o retorno de Eugenio Mena, que estava defendendo a Seleção Chilena. O jogador retoma o seu posto na lateral esquerda, com o jovem Emerson Palmieri ficando à disposição no banco de reservas.

Desta forma, o Peixe está definido com a seguinte formação ante o Flamengo: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alison, Renê Júnior, Cícero e Renato Abreu; Everton Costa e Thiago Ribeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade