Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com muito campeonato pela frente, Weverton quer Furacão focado

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A vitória do Atlético Paranaense no final de semana sobre a Ponte Preta consolidou ainda mais o time no G-4 do Campeonato Brasileiro 2013, mostrando que a equipe retomou seu caminho após a derrota para o Cruzeiro. O goleiro Weverton, talvez o nome do jogo, garantindo o resultado com boas intervenções, agora que pés no chão para não deixar a empolgação tirar o foco.

“Sabemos que não parou por aí. Tem muito campeonato pela frente. Temos que manter o nosso foco. Queremos cada vez mais. É por isso que trabalhamos”, garantiu o camisa 1 rubro-negro, destacando o bom ambiente do grupo como um dos fatores para a ótima campanha a competição. “Aqui no Atlético é uma parceria, uma união. Sentimos o maior prazer em chegar cedo no clube”, emendou.

Porém, o foco agora muda, ainda que temporariamente, para a Copa Sul-americana, pela qual o time encara o Internacional, quarta-feira, em Novo Hamburgo. Weverton sabe que o adversário vive um momento de pressão por resultados e quer aproveitar possíveis erros gerados pelo nervosismo. “Eles estão desta forma. Temos que procurar aproveitar. O jogador fica sem confiança, não dá mais aquele passe que costuma dar”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade