Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com torção no tornozelo direito, Ronny é o quarto desfalque em Goiás

William Correia São Paulo (SP)

Leandro volta de suspensão, mas Gilson Kleina continuará precisando trabalhar com quatro desfalques. Já sem Henrique, Valdivia e Eguren, cedidos às suas seleções, o treinador também não poderá contar com Ronny para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, em Itumbiara (GO).

O meia-atacante, titular no 0 a 0 com a Chapecoense em substituição a Leandro nessa terça-feira, saiu da partida com dores no tornozelo direito. Foi constatada uma entorse que o deixa sem condições de entrar em campo no fim de semana.

O jogador já saiu do Pacaembu com uma proteção no local, contando com a ajuda dos colegas para subir as escadas e embarcar no ônibus da delegação. O camisa 17 continua o tratamento, sem previsão de volta.

A lesão só tira uma possibilidade de Kleina em aumentar a ofensividade de sua equipe. O retorno de Leandro era certo, já que o artilheiro do clube na temporada ficou fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Já Henrique, Valdivia e Eguren estão treinando para jogar por Brasil, Chile e Uruguai, respectivamente, e estão fora também da partida de terça-feira, contra o ASA. Quem completa a lista de vetados é Léo Gago, mas o volante está fora porque segue em busca de condicionamento físico após operar o tornozelo direito em abril.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Meia-atacante já tinha deixado o jogo contra a Chapecoense precisando de ajuda para caminhar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade