Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Contra o Criciúma, Carlinhos projeta início da sequência de vitórias

Rio de Janeiro (RJ)

Os resultados conquistados pelo Fluminense nas últimas quatro rodadas fizeram com que o time carioca subisse na tabela de classificação. Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, foram dois empates fora (contra Atlético-MG e Atlético-PR) e duas vitórias em casa (diante de Bahia e Portuguesa). Para o lateral Carlinhos, o jogo contra o Criciúma, nesta quarta-feira, será fundamental para o time se afastar de vez da zona de rebaixamento.

“Será um jogo importante para abrir uma sequência de duas, três vitórias e melhorar na tabela”, declarou o lateral esquerdo do Flu.

Para o jogador, o elenco está se adaptando à filosofia de trabalho implantada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e aprendendo a lidar com a ausência de jogadores importantes, como o capitão Fred.

Divulgação/Fluminense F.C.
Carlinhos quer que Fluminense se aproveite das duas derrotas seguidas do Criciúma em casa
“Passamos por uma mudança e um processo de adaptação, sem contar que sofremos com muitas lesões e desfalques. O calendário não ajuda. Não temos muito tempo para treinar, mas vamos nos ajustando na base da conversa”, completou.

O Tricolor já está concentrado em Criciúma para o jogo desta quarta, às 21 horas (de Brasília). A única mudança em relação ao time que venceu a Portuguesa deve ser a entrada de Igor Julião na vaga de Rafinha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade