Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Corinthians decide vaga na semifinal na Arena do Grêmio

Rio de Janeiro (RJ)

Após contar com a força do Pacaembu para reverter a desvantagem no confronto contra o Luverdense, o Corinthians terá que suportar a pressão da fanática torcida gremista nas quartas de final da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira, um sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, definiu que a segunda partida do duelo será disputada na Arena do Tricolor Gaúcho, no dia 23 de outubro – data base definida pela entidade.

O jogo de ida será realizado no Pacaembu, no dia 25 deste mês. Para evitar conflitos entre torcedores de Grêmio e Inter, o Colorado inicia o confronto com o Atlético Paranaense no mesmo dia, em Novo Hamburgo. A partida de volta acontece no Durival de Brito, também no dia 23 de outubro.

Na outra chave, Goiás e Vasco disputam o primeiro jogo no Serra Dourada e decidem a vaga em São Januário. Já o Botafogo será o mandante da primeira partida do clássico com o Flamengo. Como se trata de um clássico regional, porém, ambos os duelos entre os times devem ser realizados em campo neutro e com carga de ingressos idêntica.

Divulgação/Grêmio
Grêmio terá a vantagem de decidir duelo contra o Corinthians diante de sua torcida

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade