Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians se desculpa por falta de contato com fãs em Campo Grande

Campo Grande (MS)

A delegação do Corinthians desembarcou na tarde deste sábado, em Campo Grande, local da partida contra a Portuguesa, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do grande número de torcedores no aeroporto da cidade, o elenco não passou pelo saguão e ‘culpou’ a segurança do local pela falta de contato.

“O Corinthians pede desculpas à torcida de Campo Grande, mas a delegação foi proibida pela segurança do aeroporto de passar pelo saguão”, justificou o clube, por meio de sua página no Twitter, logo depois do ocorrido.

O grupo deixou o aeroporto de ônibus e seguiu direto para o hotel, mas o Timão alega que tentou convencer a segurança a liberar o contato com os fãs alvinegros. “O gerente de futebol Edu Gaspar ainda argumentou para que o ônibus pudesse chegar mais perto da torcida, mas não foi atendido”, acrescentou.

Divulgação/Corinthians
O Corinthians alegou que a segurança do aeroporto não permitiu o contato com os torcedores no saguão
Assim, restou ao clube apenas agradecer pela manifestação dos torcedores na chegada a Campo Grande. “Obrigado a todos vocês que vieram nos dar apoio e carinho, mas, infelizmente, fomos proibidos de retribuir”, completou.

A partida desta 24ª rodada do Brasileirão será disputada em Campo Grande por opção da Portuguesa, que é a mandante do confronto. Segundo o site da CBF, o motivo é a “expectativa de resultado financeiro para o solicitante”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade