Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corrêa pede para que Lusa não se intimide com Fluminense e Maracanã

São Paulo (SP)

A Portuguesa sabe que o jogo contra o Fluminense, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), será decisivo para que o time deixe a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após marcar um dos gols na vitória sobre o Vasco, na última rodada, o volante Corrêa afirma que o Maracanã não assustará a Lusa.

“Mesmo respeitando o Fluminense e a partida sendo fora de casa, temos que ser inteligentes e buscar os nossos objetivos. O clima é bom, mas ainda não conseguimos sair dessa situação desconfortável”, lembrou o jogador, que pode ter conquistado a titularidade com o técnico Guto Ferreira depois do tento.

Corrêa se aproveitou de assistência de Diogo para abrir o placar do Canindé, no triunfo de 2 a 0. O atleta relembrou o lance para exaltar a confiança dada pelo treinador rubro-verde. “Falei que sairia de campo aplaudido, porque vinha trabalhando forte, esperando uma oportunidade dessa”, comemorou.

O gol fez parte da recuperação lusitana na competição nacional. “O principal é a recuperação do elenco. Todos estão motivados e crescendo a cada jogo, formando um grupo forte. Quem ganha com isso é a própria Portuguesa”, finalizou Corrêa.

Dúvida - O meia Moisés sentiu dores na partida contra o Vasco e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. O atleta é dúvida para o jogo contra o Fluminense e só terá sua participação confirmada momentos antes do jogo.

“Tomei uma pancada em cima da paulistinha, que eu já estava sentindo. Não tive como continuar. Ainda está doendo. Horas antes da partida vou saber se vou para o jogo”, explica o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade