Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cria da Chape, capitão do Montpellier elogia time e pensa em voltar

Montpellier (França)

O zagueiro e capitão do Montpellier, Hilton Vitorino, formado nas categorias de base da Chapecoense entre 1996 e 1999, elogiou a campanha do seu ex-clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu fico um pouco surpreso pela situação da Chapecoense, pois subiu da terceira divisão e está disputando a Série B este ano. Eu estava acompanhando de perto os resultados a temporada passada e eles fizeram grandes jogos. Eu estava pensando que poderiam realizar um bom campeonato na Serie B, mas nunca imaginei brigariam pelo acesso”, admitiu o jogador.

Hilton se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Paraná, no módulo amarelo da Copa João Havelange, em 2000 e passou por Servette (SUI), Lens e Olympique de Marselha – ambos da França – antes de chegar ao Montpellier, onde conquistou um título nacional. Agora com 35 anos, o defensor não descarta retornar ao clube do interior de Santa Catarina.

“Espero realmente que eles subam porque merecem. Estou torcendo de longe. Tenho ainda muitos amigos lá, seria legal voltar um dia no Brasil e encerrar minha carreira neste clube”, concluiu.

Divulgação
Hilton Vitorino já foi eleito o melhor zagueiro em duas rodadas da atual edição do Campeonato Francês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade