Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão Borges faz mistério, mas time do Bahia deve ter mudanças

Salvador (BA)

Vindo de uma derrota para o Cruzeiro, em casa, o Bahia está praticamente definido para visitar o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Em treino na manhã desta sexta, no Fazendão, o técnico Cristóvão Borges não confirmou a escalação, mas a falta de opções deixa a formação quase clara.

Muito vaiado pela torcida tricolor na última quinta, o lateral-direito Madson sequer foi relacionado pelo técnico Cristóvão Borges, que deverá substituí-lo pelo colombiano Angulo. “O que acontece aqui é que todos têm oportunidades. Mas o Madson ainda tem minha confiança”, despistou o treinador em coletiva.

E não será só nas laterais do campo que o time baiano terá mudanças. Já que o meia Marquinhos Gabriel foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa, William Barbio, elogiado pelo comandante, deverá ganhar a chance de começar jogando no Maracanã, a partir das 18h30 (de Brasília).

Sobre o esquema tático, as dúvidas continuam, mas Cristóvão poderá manter o com três zagueiros: Demerson, Titi e Lucas Fonseca. “Estou buscando o equilíbrio da equipe. Perdemos o jogo e não ficamos satisfeitos. Agora vou observar o Fluminense mais um pouco para decidir”, disse o comandante.

O Bahia é o 11º colocado da Série A, tem 23 pontos, quatro a mais do que a Portuguesa, melhor time da zona de rebaixamento, e vem caindo de produção ao longo da competição nacional, uma vez que já esteve muito próximo de entrar no G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade