Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeirenses comemoram vitória ante o Furacão e destacam vantagem

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A parceria entre o time do Cruzeiro e a torcida voltou a funcionar neste sábado, com uma vitória da Raposa em cima do Atlético-PR por 1 a 0, que amplia a vantagem celeste na liderança do Brasileiro. Após o jogo, a torcida permaneceu no Mineirão, aplaudindo o time celeste, que abre sete pontos de vantagem em cima do Botafogo. O armador Júlio Baptista destacou a importância de ter vencido o Furacão.

“Foi uma vitória importantíssima, porque era um rival direto, jogo de seis pontos. A gente soma e não deixa eles somarem. Essa é a nossa luta pelo título. A gente sabe que vai ter outros confrontos muito importantes, mas por um a gente já passou. O grupo todo está de parabéns pela luta e pela entrega. São três pontos muito importantes”, declarou.

O meia-atacante Everton Ribeiro não brilhou nesta noite, mas ajudou o Cruzeiro a conquistar a vitória. O jogador afirma que o triunfo tem que ser bastante comemorado, porque amplia a vantagem celeste. O meia já projeta o duelo contra o vice-líder Botafogo e convoca a torcida para empurrar a equipe.

“Temos que comemorar muito, porque foi uma vitória muito importante, em um jogo muito difícil, mas prevaleceu a nossa vontade e nossa qualidade dentro de casa, e está todo mundo de parabéns. Temos que descansar para entrar bem contra o Botafogo. Já convoco a torcida para nos ajudar mais uma vez rumo a mais uma vitória”, disse.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Recém-contratado, meia-atacante Júlio Baptista está invicto até agora com a camisa do Cruzeiro no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade