Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cruzeirenses curtem vitória e vantagem, mas pedem pés no chão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro deu um importante passo para conquistar o título brasileiro, ao vencer o Botafogo por 3 a 0, em um jogo considerado como confronto direto. Após a partida os jogadores e a torcida comemoraram bastante o resultado, que deixa a Raposa com sete pontos de vantagem em cima do vice-líder Botafogo. O meia-atacante Everton Ribeiro destacou a força da torcida e pediu pés no chão para a sequência.

“A torcida mais uma vez dando show, lotando o Mineirão. É isso que a gente espera, que a cada jogo a gente esteja mais forte, mais focado, com os pés no chão para não deixar fugir essa vantagem que temos, que é importante, mas ainda não decidiu nada, porque tem muito campeonato pela frente. Temos que manter a seriedade, porque temos dois jogos fora e vamos buscar o máximo de pontos possíveis”, declarou.

O armador Júlio Baptista entrou no segundo tempo e foi responsável por anotar dois gols, que deram tranquilidade para o Cruzeiro na partida. O jogador não esconde que a vantagem é boa para que a Raposa chegue ao título Brasileiro, mas tenta conter a euforia já que ainda faltam várias rodadas para o fim da competição.

“Não somos campeões ainda. Tem muitos jogos pela frente. Acho que tem uma euforia da parte de todos, principalmente da torcida, mas sabemos das dificuldades que vão ser todos os jogos. É seguir nesse caminho que acho que temos muitas chances de sermos campeões. Todo elenco está de parabéns pela partida", disse.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Ao lado da torcida, o Cruzeiro derrotou o Botafogo e abriu boa vantagem de sete pontos em relação ao Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade