Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeirenses não encaram jogo contra o Flamengo como revanche

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá um time reforçado para o confronto com o Flamengo, domingo, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira poderá contar com o retorno do atacante Dagoberto, que foi expulso na vitória de 5 a 3 sobre o Vasco, no último domingo, e cumpriu suspensão contra o Bahia. Dagoberto se juntou aos demais jogadores da equipe no treino desta quinta-feira, na Toca da Raposa.

Entre os jogadores do Cruzeiro, a partida contra o Flamengo não é vista como uma revanche pela eliminação celeste para os cariocas na Copa do Brasil. O goleiro Fábio afirma que a situação agora é bem diferente e que o objetivo do Cruzeiro é sempre vencer, independente do adversário.

“Totalmente diferente. A gente tem que fazer a nossa decisão e conseguir os três pontos, independente de quem seja o adversário. Copa do Brasil é passado. Às vezes, a gente tem que sofrer para tirar lições. Tiramos lições que temos que nos dedicar cada vez mais, até o último minuto, e isso que a gente está colocando no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Invicto desde a reabertura do Mineirão, Fábio não quer perder a chance de somar mais três pontos, para ampliar a folga na liderança do Brasileiro. “Importante concretizar o final de um turno difícil em primeiro. É isso que nós estamos pensando. Temos que aproveitar as chances que a gente tem de ampliar a vantagem”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade