Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro promete espírito de decisão até o final do Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro ainda comemoram a vitória em cima do Atlético-PR, mas já começam a pensar no duelo de quarta-feira, contra o Botafogo, confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileiro. O meia-atacante Ricardo Goulart pede tranquilidade para conter a euforia com a campanha da Raposa, mas afirma que todos os jogadores têm procurado se dedicar ao máximo nos jogos para conquistar as vitórias.

“Agora é ter tranquilidade e descansar para fazer um grande jogo na quarta-feira. Estamos dando um algo a mais em todos os jogos. Esperamos fazer um grande jogo contra o Botafogo. Faltam 17 rodadas. E temos que encarar todas como finais, principalmente nos confrontos diretos. É importante saber que ainda não ganhamos nada”, disse.

O volante Lucas Silva ganhou definitivamente a confiança do técnico Marcelo Oliveira e tem ajudado o meio-campo do Cruzeiro com boas atuações. O jogador revela que os atletas vão encarar as rodadas do Brasileiro até o final como sendo decisões. Lucas Silva destaca ainda a importância do jogo contra o Botafogo e da presença da torcida celeste. que tem apoiado o time no Mineirão.

“É assim que a gente quer. Deu para ver como vai ser na quarta, espírito de final mesmo. A gente está tratando todo jogo como uma decisão, mas esse realmente vai definir muita coisa. É assim que a gente quer a torcida, e isso tem feito total diferença”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade