Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cuca culpa início de jogo ruim por revés ante o São Paulo no Morumbi

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG perdeu uma invencibilidade de dez jogos, ao ser derrotado para o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Cuca fez uma análise da partida e considerou que o Galo perdeu porque não conseguiu iniciar bem a partida, permitindo ao Tricolor ter as rédeas do duelo. Segundo ele, os 30 primeiros minutos foram decisivos para o revés.

“A derrota veio principalmente pelos 25, 30 minutos que não foram bons. O São Paulo se impôs nessa primeira meia hora, nossa marcação nas estava ajustadinha como geralmente é, e nós tivemos problemas. O São Paulo criou duas, três jogadas, e em uma delas saiu o gol. Por causa dessa primeira meia hora que a gente perdeu”, analisou.

Apesar de considerar que o Atlético-MG foi derrotado pelos seus próprios erros, Cuca acabou admitindo que o São Paulo mereceu a vitória. O treinador alvinegro frisa que o Galo poderia ter obtido ao menos um empate, já que controlou bem a posse de bola, mas para o comandante atleticano o poder finalização também foi falho no time mineiro.

“O São Paulo foi muito determinado, passou a linha da bola, marcou bem, fez tudo que podia para vencer e mereceu, ainda que pudéssemos levar ao menos um ponto, devido a posse de bola que tivemos, que foi muito grande. Não Tivemos a profundidade no segundo tempo para fazer o gol. Criamos até a intermediária e não conseguimos mais”, lamentou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O técnico do Atlético-MG, Cuca, destacou que o começo ruim do Galo foi determinante para a derrota

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade