Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cuca deve repetir time contra São Paulo e Libertadores vai virar filme

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Atlético-MG seguiu direto de Porto Alegre para a capital paulista, após vencer o Grêmio, na nova arena do Tricolor. O Galo enfrenta o São Paulo, às 21h50 desta quarta-feira, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Cuca não deve mexer na equipe.

O treinador gostou do desempenho do time ante os gaúchos, e se não tiver problemas de última hora repete a formação contra o São Paulo. Nesta segunda-feira, ainda em Porto Alegre, o preparador físico Carlinhos Neves, comandou uma atividade para os atletas que não iniciaram o jogo contra o Grêmio.

O atacante Guilherme se submeteu a exame de ressonância magnética, que apontou estiramento grau dois no adutor da coxa esquerda. O jogador está em tratamento na Cidade do Galo. O atleta tem convivido com contusões, que atrapalham o desempenho do jogador, que já teve altos e baixos com a camisa do Atlético-MG.

Libertadores: O inédito título da Libertadores, conquistado pelo Galo em 2013, vai virar filme. A iniciativa é da Movimento Filmes, que vai produzir o documentário, mostrando imagens dos bastidores, entrevistas e detalhes do maior título da história alvinegra. A produção deverá ser lançada até o final deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade