Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cuca faz elogios a dupla Fernandinho e Jô em vitória merecida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca ficou satisfeito com o desempenho do time do Atlético-MG na vitória em cima do Coritiba, por 3 a 0, no Independência. Segundo ele, o Galo conseguiu controlar bem a partida, e por isso, levou a melhor no confronto diante dos paranaenses. Cuca, porém, fez questão de elogiar as qualidades do adversário.

“Foi um jogo muito bem jogado contra um adversário muito equilibrado, muito bem distribuído, muito bem treinado. O Coritiba é um time que tem toque de bola, que envolve, e tiveram uma grande chance no primeiro tempo em uma jogada bonita. Aos poucos fomos tomando conta do jogo e acho que merecemos vencer”, analisou.

Bruno Cantini/CAM
Faro de artilheiro mostrado por Jô diante do Coritiba deixou Cuca empolgado para a reação na Série A
Questionado sobre o desempenho do avante Jô, autor de três gols ante o Coxa, Cuca foi só elogios ao jogador, afirmando que a passagem pelo time de Felipão fez bem ao atleta. “A volta do Jô foi importante. A Seleção fez muito bem para ele, que fez gols lá e chegou com moral”, disse.

Além de Jô, o atacante Fernandinho também foi protagonista na vitória em cima do Coritiba, dando assistências perfeitas para Jô. “O Fernandinho foi fundamental. Na base da velocidade e da solidariedade serviu duas vezes aos companheiros para que fizessem o gol, e na outra o Marcos Rocha em uma roubada de bola serviu ao Jô, foi um jogo bem jogado”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade