Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cuca garante Ronaldinho contra o Flu, mas ainda sofre com DM cheio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca teve algumas ausências no jogo contra o Goiás no último sábado, que fizeram falta ao Atlético-MG, que apenas empatou com os esmeraldinos, mesmo tendo um jogador a mais no campo em parte do segundo tempo. A principal baixa neste jogo foi Ronaldinho Gaúcho, mas o treinador do Galo já adiantou que ele volta ao time contra o Fluminense.

Ronaldinho sofreu uma pancada a coxa no jogo pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, mas a situação não preocupa para a sequência de jogos do Brasileiro. “Foi um tostão que ele sofreu. Quarta-feira está de volta”, disse Cuca, que também não contou com Dátolo, o argentino apresenta um quadro de pubalgia e não tem presença certa contra o Fluminense, na quarta-feira.

“Dátolo, não sei. Foi falado que ele tem uma dor na coxa. Mas não é isso. É pubalgia. E isso não tem limite de tempo para saber se volta ou não”, lamentou o treinador, que não conta com o volante Leandro Donizete, o zagueiro Gilberto Silva e o atacante Alecsandro, entregues ao departamento médico.

Além dos problemas médicos, Cuca perde para o jogo contra o Fluminense o avante Jô, que vai servir a Seleção Brasileira e o volante Josué, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o comandante alvinegro terá o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu a suspensão contra o Goiás.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade