Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Danilinho tem fratura confirmada e é desfalque por 45 dias na Chape

Chapecó (SC)

O meia Danilinho, da Chapecoense, realizou na tarde desta quinta-feira, uma cirurgia para corrigir uma fratura na base do quinto metatarso do pé esquerdo. O jogador sofreu a lesão durante a partida contra o Oeste, na última terça-feira.

Titular da equipe de Gilmar Dal Pozzo, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Danilinho havia marcado dois gols na competição. O atleta ficará fora dos gramados por, pelo menos, 45 dias.

“Vou fazer tudo certinho, fisioterapia, ter os cuidados, para conseguir retornar o quanto antes. Vinha em um bom momento e, infelizmente, isso é coisa do futebol. De qualquer forma, estou confiante na força deste grupo da Chapecoense, uma família no vestiário, que sabe onde pode e quer chegar. Tenho convicção que o foco será mantido e no final do ano poderemos comemorar a conquista do nosso sonho geral. Por enquanto, terei de ficar apenas na arquibancada torcendo pelos meus companheiros”, declarou.

Sem Danilinho, Gilmar Dal Pozzo deve optar por Diego Felipe para a partida contra o São Caetano, o próximo jogo da Chape na competição. O confronto está marcado para esta sexta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília) e será realizado na Arena Índio Condá.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade