Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De volta da Seleção, Jefferson é novidade no treino do Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Após vencer o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, o Botafogo se reapresentou aos treinamentos na tarde desta quinta, no campo anexo ao Estádio Engenhão. A novidade nos trabalhos foi a presença do goleiro Jefferson, que estava com a Seleção Brasileira.

Outro que retornou às atividades com o elenco botafoguense foi o volante Gabriel, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. Apesar de voltar aos treinos, ele não deve voltar na próxima partida, contra o Santos.

Enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Boavista, os titulares fizeram apenas um trabalho de regeneração na academia do clube. Gilberto, que também se recupera de lesão, apenas correu em volta do gramado.

O Botafogo tem 39 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda colocação – o Cruzeiro é o líder com 44. Para o próximo jogo, contra o Peixe, na Vila Belmiro, a equipe não vai contar com o uruguaio Lodeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e está suspenso. O duelo está marcado para o próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade