Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Derley lamenta início ruim e dispara: “Tem que ter vergonha na cara”

São Paulo (SP)

O Náutico conheceu na noite desta quarta-feira sua 16ª derrota no Campeonato Brasileiro 2013. Desta vez, o algoz foi a Portuguesa, que fez 3 a 0 nos pernambucanos ainda na primeira etapa, resultado que perdurou até o fim do jogo. O volante Derley lamentou a atuação ruim do Alvuirrubro na primeira etapa e pediu mudança de atitude para os próximos jogos.

“Fica difícil. Infelizmente tomamos os três gols na primeira etapa e não dava mais para buscar. Agora, temos que ter vergonha na cara, reconhecer o que não está dando certo para poder mudar. O que eu posso garantir é que vamos lutar até o fim pra fugir do rebaixamento”, declarou.

Com apenas nove pontos conquistados em 21 jogos, o Náutico é o lanterna do Brasileirão e está a 16 pontos da própria Portuguesa, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Para tentar começar uma reação improvável, o Náutico pega o Flamengo, em crise, na Arena Pernambuco, na próxima rodada. O duelo está marcado para este domingo, a partir das 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade