Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desfalcado, ASA não terá Valdivia contra a Chapecoense

Arapiraca (AL)

O ASA de Arapiraca ganhou um importante desfalque para a partida contra a Chapecoense, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), em Chapecó, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Valdivia, que sofreu uma pancada no tornozelo durante a partida contra o Paraná, no último sábado, foi vetado pelo Departamento Médico e sequer foi relacionado para o duelo.

Além dele, o técnico Ricardo Silva também não vai poder contar com o zagueiro Edson Veneno, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Lúcio Maranhão, expulso no último jogo. O zagueiro Tiago Garça e o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano se recuperam de lesão e também não viajaram ao Sul do País.

Por outro lado, para substituir os desfalques, o comandante alvinegro relacionou os recém-contratados Cássio, Wellington e Glauber. Outra novidade na lista é o atacante Elionar Bombinha, recuperado de lesão na coxa.

Assim, a escalação do ASA para o duelo diante da Chapecoense deve ser: Gilson; Osmar, Samuel, Cássio e Glaybson; Jorginho, Basílio, Didira e Kleiton Domingues; Diego Clementinho e Elionar Bombinha (Wanderson).

Décima nona colocada com 23 pontos, a equipe alagoana está a quatro da saída da zona de rebaixamento, mas não vence há sete partidas. Por outro lado, a Chape é a vice-líder da competição, contudo, vem de duas derrotas seguidas (três nos últimos cinco jogos) e já vê a vantagem para o fim do G-4 cair para apenas seis pontos.

Veja a lista de relacionados do ASA para a partida contra a Chapecoense:

Goleiros: Gilson e Marcus Vinícius
Laterais: Osmar, Diogo Silva e Glaybson
Zagueiros: Samuel, Cássio e Wellington
Volantes: Jorginho, Basílio, Djair, Glauber e Reinaldo Silva
Meias: Didira, Kleiton Domingues e Thallyson
Atacantes: Diego Clementino, Jefferson Maranhense, Wanderson e Elionar Bombinha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade