Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

Desfalcado, Luverdense pega o Rio Branco-AC para voltar à liderança

Rio Branco (AC)

Encerrando a 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Luverdense viaja para o Acre para enfrentar o já rebaixado Rio Branco nesta quarta-feira. A partida no Norte do País está marcada para as 19h30 (de Brasília) no estádio Florestão e pode fazer com que os mato-grossenses retornem à liderança do grupo A.

A tarefa dos visitantes, no entanto, não será tão simples. Mesmo diante de um adversário que venceu apenas um dos 15 jogos que disputou na Série C, o técnico Júnior Rocha terá cinco desfalques para escalar a equipe. O zagueiro Braga, o meia Samuel e o atacante Misael ficam de fora por lesão, enquanto o lateral direito Raul Prata e o volante Gilson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Do lado acreano, a novidade está no comando da equipe. Auxiliar durante a passagem de Artur Oliveira, que deixou o clube na última semana, Tangará ficará pela primeira vez à beira do gramado como treinador principal. E o técnico já quebra a cabeça para encontrar substitutos do volante Leandro Juca e do meia Ismael.

A arbitragem do confronto entre o lanterna Rio Branco, que soma três pontos, e o vice-líder Luverdense, empatado com o Fortlaeza com 27, ficará por conta do rondoniense Arnildo Lino dos Santos. O juiz será auxiliado por Marcos Santos Vieira (AM) e Valdebrânio da Silva (RO).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade