Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diante de crise, Sobis diz que primeiro objetivo é deixar degola

Belo Horizonte (MG)

Vindo de duas derrotas consecutivas e na 16ª colocação com 18 pontos, apenas dois a mais que a Portuguesa, primeira equipe na zona do descenso, o Fluminense busca sair da má fase diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira. O atacante Rafael Sobis admite que os objetivos do time tem a ver com escapar da degola, no momento.

“Temos que ir passo a passo. Nossa realidade não é nada além de sair desse momento em que nos encontramos. Estamos concentrados para isso, conversando, fazendo o possível. A realidade é que estamos perto da zona de rebaixamento, e temos que dar um passo de cada vez, para depois fazer algo de diferente no decorrer da competição”, declarou o jogador.

Sobis espera um duelo difícil contra o Galo, que também não está na parte de cima da tabela, mas atravessa um momento de recuperação: são seis jogos sem derrota e os atleticanos estão na 13ª posição, com 20 pontos.

"Vai ser um jogão, os dois times já mostraram que são grandes equipes, durante os últimos anos, e que podem fazer um grande jogo. Esperamos poder começar a crescer dentro da competição, deixar de não andar. Nada melhor do que um jogo assim", analisou.

Fluminense e Atlético-MG duelam no Estádio Independência nesta quarta-feira a partir das 21h50 (de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade