Futebol/Bastidores - ( )

Digão, Valencia e Jean voltam a treinar; Luxa mantém titulares

Rio de Janeiro (RJ)

Embalado por uma sequência de cinco jogos de invencibilidade na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Coritiba, no Estádio do Maracanã. No último treino de preparação para o confronto, o treinador Vanderlei Luxemburgo mostrou que não deve alterar a equipe titular que derrotou o Criciúma na última rodada.

Após mais de um mês, o comandante tricolor terá a possibilidade de repetir a escalação de um jogo para o outro. Nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, Luxemburgo escalou a seguinte equipe: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Rafinha; Rhayner e Rafael Sobis.

Além do tradicional trabalho coletivo que antecede as partidas do Fluminense, o treinamento desta sexta-feira contou uma boa novidade para o torcedor tricolor. Em fase de recuperação, o zagueiro Digão e os volantes Valencia e Jean voltaram a trabalhar com bola nas Laranjeiras e devem reforçar o Tricolor nas próximas rodadas.

Ao longo da Série A do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo sofreu com os desfalques e teve que apostar nos garotos da base. Após uma fase difícil na competição, o Fluminense encaixou uma boa sequência e pode ficar mais próximo da zona de classificação para a Libertadores na próxima rodada. O adversário deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, será o Coritiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade