Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Dilma recebe Seleção em Brasília: “É a cara do povo brasileiro”

Brasília (DF)

A Seleção Brasileira já está em Brasília para seu próximo compromisso: o amistoso diante da Austrália, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha. Antes de iniciar sua preparação, o time comandado por Luiz Felipe Scolari teve um evento diferente. Nesta segunda-feira, os atuais campeões da Copa das Confederações visitaram a presidente Dilma Roussef, no Palácio da Alvorada, e não deixaram de receber elogios.

“Vocês são da Seleção que é a cara do povo brasileiro. Mostraram raça, muita luta e deixaram todos nós muito orgulhosos. Vamos brindar, pois estão de parabéns”, afirmou Dilma Roussef, ao fazer um brinde com a delegação verde e amarela em um encontro bastante descontraído na capital federal.

Ao lado do capitão Thiago Silva, a presidente levantou a taça da Copa das Confederações e afirmou ser bem pesada. Em seguida, diante do comentário de Dilma, o técnico Luiz Felipe Scolari brincou: “A taça da Copa do Mundo é mais pesada ainda. É bom a presidente ir se acostumando”.

Ricardo Stuckert/CBF
Em um clima bem descontraído, a presidente Dilma Roussef recebeu a delegação da Seleção Brasileira nesta segunda
Dilma Roussef também aproveitou a visita para comparar a rotina dos jogadores que defendem a Seleção Brasileira com a função da presidente no Poder Executivo do país. “Vocês têm de conviver com pressão todos os dias, e eu também. Tenho muita confiança na capacidade de todos, mas aconteça o que acontecer em 2014 vocês já provaram que são grandes campeões. Vocês são a cara do povo brasileiro”, concluiu.

Seleção anuncia novo patrocinador

Nesta segunda-feira, em evento realizado no Brasília Palace, o hotel em que a delegação está concentrada para o jogo de sábado no Estádio Mané Garrincha, às 16h15, contra a Austrália, a Seleção Brasileira confirmou mais um patrocinador. A Samsung é a nova parceira da CBF e o anúncio da parceira foi feito pela presidente da empresa.

“É com muito orgulho, um momento histórico, que a Samsung se torna patrocinadora oficial da Seleção Brasileira. Agradeço poder compartilhar esse grande momento com todos”, disse KC Park. O presidente da CBF José Maria Marin também não deixou de saudar o novo patrocinador. “A Samsung é muito bem-vinda nessa parceria. É, para nós, motivo de orgulho ter como patrocinador uma empresa de tamanha credibilidade e respeitabilidade”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade