Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Diretor do Vitória promete anúncio rápido e elogia Ney Franco

Salvador (BA)

O diretor de futebol Raimundo Queiroz afirmou neste domingo que o novo técnico do Vitória pode ser anunciado já nesta segunda. O dirigente afirmou que haverá uma reunião ainda nesta noite para definir o escolhido. Mesmo sem revelar um nome, ele foi perguntado sobre Ney Franco. E elogiou o ex-são-paulino, especulado pela imprensa local como o principal candidato a assumir o posto

“Não sei quem vai dirigir a equipe na quarta-feira [contra o Flamengo]. Amanhã [segunda-feira] talvez eu convoque a imprensa para dar alguma novidade”, disse. “O Ney Franco é um bom nome,bastante interessante”, afirmou.

Raimundo ainda aproveitou a coletiva para exaltar o trabalho de Caio Júnior, demitido neste domingo logo após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, em pleno Barradão. De acordo com o dirigente, a saída do treinador foi decidida com base apenas nos resultados, sem a existêncida de desgaste entre os dois lados. O Vitória perdeu as últimas três partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro.

“Demitimos o Caio para reestabelecer certas condições. Tivemos algumas dificuldades, também com contusões, mas quero deixar bem clara a admiração pelo trabalho dele e pelo próprio Caio, que foi campeão baiano. Não tivemos qualquer desgaste, qualquer desconforto, a não ser a falta de resultados”, afirmou.

O Vitória tem 22 pontos, ocupando o meio da tabela no Campeonato Brasileiro, e se reapresenta para os treinos já nesta segunda. Nesta segunda, a equipe volta aos treinos sob a supervisão do preparador físico Júlio César Santana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade