Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Avaí anuncia e apresenta meia Elivélton, do Atlético-GO

Florianopolis (SC)

É muito provável que a diretoria do Avaí tenha contratado o último jogador desta temporada nesta quarta-feira. O meia Elivélton, de 20 anos, foi anunciado e apresentado pelo clube catarinense, que verá a janela de transferências ser fechada nesta próxima segunda.

Na Ressacada, o atleta vestiu a camisa do time e falou sobre as suas expectativas. “Eu vou precisar de alguns dias para estar pronto, mas não posso esconder o meu desejo de vestir a camisa do Avaí”, disse, já sabendo que seu nome foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Elivélton é natural de Pedreiras, no Maranhão, e já passou pelo Santos sub-20, Goiás e Grêmio Barueri. Em 2013, defendeu o Dragão, fazendo apenas um jogo. No elenco avaiano, terá as concorrências dos experientes Marquinhos e Cléber Santana e de Luciano, Higor e Diego Jardel.

Ainda lutando pelo G-4 deste Campeonato Brasileiro Série B, o Avaí, na sétima colocação, com 37 pontos, visitará o América-MG, um dos seus concorrentes diretos, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 25ª rodada. O duelo será no Independência, em Belo Horizonte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade