Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dirigente diz que Magrão, Oziel e Eltinho não defendem mais o Náutico

Recife (PE)

Ex-presidente do Náutico e atual conselheiro do clube, André Campos garantiu, por meio de mensagem publicada neste sábado em sua conta no Twitter, que o volante Magrão, o lateral direito Oziel e o lateral esquerdo Eltinho não fazem mais parte do elenco alvirrubro.

Uma das principais contratações do Timbu para esta temporada, Magrão chegou em junho e fez poucas partidas com a camisa da equipe pernambucana.

O lateral Oziel, que acertou com o Náutico após resolver pendências jurídicas com o Guarani, fez sua estreia na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-americana, contra o Sport, e logo na primeira aparição não deixou uma boa impressão perante a torcida.

Já Eltinho, que conquistou espaço com a saída de Douglas Santos para o Granada-ESP, voltou a ser questionado e perdeu lugar para Bruno Collaço, reintegrado ao elenco por Zé Teodoro.

Com as novas saídas, o lanterna do Campeonato Brasileiro chega à quarta perda em três dias. O volante Rodrigo Souto acertou sua rescisão na última quinta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade