Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dorival coloca André na reserva e Edmilson como titular do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

No último treino antes da partida contra o Bahia, marcada para este domingo, o técnico vascaíno Dorival Júnior colocou o centroavante André na reserva, dando a vaga de titular para Edmilson. A atividade foi realizado no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado.

A saída de André deve ser a principal mudança em relação à equipe que perdeu para o Goiás no meio da semana. Juninho volta ao time titular na vaga de Jhon Cley, depois de ser poupado, mas o retorno do Reizinho já era esperado.

O treino deste sábado foi uma atividade tática, que contou com a presença apenas dos jogadores de linha titulares, o que escondeu qual será o goleiro vascaíno contra o Bahia. Caso não haja alteração na meta cruz-maltina, o time deste domingo deve ser formado por: Michel Alves; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho e Dakson; Marlone e Edmilson.

Com quatro derrotas nos últimos quatro jogos, o Vasco enfrenta o Tricolor baiano às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Fonte Nova, para sair da zona de rebaixamento. A equipe carioca é a 18ª colocada, com 24 pontos, e precisa de uma vitória e combinação de resultados para deixar o Z-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade