Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dorival faz mudanças e Vasco deve ter novidades contra o Galo

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de sofrer três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco deve ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo. No treino desta sexta-feira, realizado no CFZ, o técnico Dorival Júnior testou Wendel e Baiano na lateral-esquerda e escalou como titulares os atacantes Willie e Tenorio.

Wendel e Baiano substituíram Yotún por questões técnicas, e a tendência é que a vaga na lateral fique com um dos dois. Já Tenorio entrou no lugar de André, que não pode enfrentar o Atlético-MG por questões contratuais. Willie, por sua vez, deve voltar à equipe depois de cumprir suspensão na última rodada, substituindo Marlone.

Durante a atividade, Dorival escalou o Vasco com 11 jogadores de linha, a fim de não confirmar quais serão as mudanças. O Cruz-maltino volta aos treinos neste sábado, quando a escalação para a partida contra o Atlético-MG deve ser confirmada.

O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Independência, e será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As três derrotas seguidas levaram o Vasco para a zona de rebaixamento, com 24 pontos, na 18ª posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade