Futebol/Copa do Brasil - ( )

Dorival pede atenção a pequenos detalhes para Vasco voltar a vencer

Goiânia (GO)

Cinco derrotas seguidas contando com a partida da noite desta quarta-feira e o Vasco se encontra em uma crise que parece não ter solução. Não para o técnico da equipe, Dorival Junior, que pede maior atenção aos detalhes para sua equipe tomar um novo rumo nas competições nacionais.

“Temos que ter consciência de que precisamos trabalhar mais, melhorar e contar um pouquinho com a sorte também porque é difícil explicar um fato como esse. O Goiás não andou e nós tivemos até mais chances, mas foram eles que tiveram a felicidade de marcar. Infelizmente isso tem acontecido; o Vasco penalizado por pequenos detalhes”, declarou.

Par o treinador vascaíno, o Vasco não mereceu perder todos esses jogos e vê sua equipe em evolução e com chances de deixar a zona de rebaixamento no Brasileiro e de reverter o resultado na Copa do Brasil.

“A equipe vem fazendo por merecer, vem brigando diretamente com os adversários e até prevalecendo, mas não consegue chegar aos resultados. Sei do momento da equipe, que por ser jovem ainda sente, mas existe uma evolução. Os jogadores tem vibrado um pouco mais. A perspectiva é boa. Ainda vamos engatilhar uma sequência”, concluiu.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Dorival Junior acredita que seu time ainda pode sair da situação ruim no Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade