Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dracena vê “péssimo resultado” contra Galo e alerta: “Serve de lição"

Do correspondente Rodrigo Martins Belo Horizonte (MG)

A derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, no último domingo, no Estádio Independência, atrapalhou os planos do Santos de se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Edu Dracena se mostrou desapontado com o resultado e destacou que a equipe praiana precisará cometer menos erros nos próximos jogos, para ter chances de buscar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

“O resultado foi péssimo, principalmente porque o time começou bem a partida, fez o gol (com Cicinho), mas não conseguiu cadenciar o jogo. Isso serve de lição. Não podemos marcar bobeiras no Brasileirão”, afirmou o capitão santista.

Mesmo lamentando o revés diante do Galo, Dracena apontou a necessidade de o time alvinegro se recompor rapidamente, já visando uma vitória no clássico com o São Paulo, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro.

“Acredito que poderíamos ter conquistado um resultado melhor (contra o Atlético-MG), mas não adianta ficar lamentando. Agora, é pensar em vencer logo”, concluiu o zagueiro.

O Santos está na nona posição na Série A, com 33 pontos ganhos, oito atrás do Atlético-PR, último integrante do G-4 da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade