Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Dudu Cearense também sonha com a Copa do Brasil: "Temos chances"

Goiânia (GO)

O Goiás já bateu na trave em 1990 e 2010, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Sul-americana, respectivamente. Vindo com força para as quartas de final da competição nacional desta temporada, o time já sonha com o primeiro título de expressão nacional, assim como todos os torcedores.

Ainda sem saber se estará no clube em 2014, já que seu contrato terminará em dezembro, o volante Dudu Cearense é um dos que pensam em levantar uma taça. “Faltam seis jogos. Quero muito chegar longe e, se continuarmos jogando assim, temos grandes chances disso”, analisou o atleta.

Receitando para que o Esmeraldino entre em campo com o “regulamento debaixo do braço”, Dudu Cearense garantiu que ele e os seus colegas estão totalmente concentrados na Copa do Brasil. “Vamos pensar jogo a jogo. Todos estão muito cientes disso”.

Já sobre a sua situação, Dudu Cearense revelou vontade de permanecer no Serra Dourada por mais algum tempo. No entanto, tudo dependeria da diretoria do clube. Com passagens por CSKA Moscou e Olympiakos, ele foi contratado no ano passado, quando estava no Atlético-MG.

“Estou muito feliz aqui, muito feliz em Goiânia, minha esposa e minhas filhas adoram aqui. Se renovasse, ficaria muito feliz. Não tenha dúvida disso. Mas eu sou empregado do clube e, se eles desejarem a minha renovação, eles vão me chamar pra conversar”, finalizou o meio-campista.

Dudu Cearense e o restante dos comandados do técnico Enderson Moreira voltarão a campo nesta quarta-feira, quando continuarão sonhando com um troféu. Às 21h50 (de Brasília), o time receberá o Vasco, no Serra Dourada. Ambos voltarão a se enfrentar dia 24 de outubro, em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade