Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dunga ganha a volta de seis jogadores ao grupo do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A fase não é das melhores: há sete jogos sem vitória no Brasileirão, o Internacional acumula uma sequência de seis empates dentro da competição, o que tem o distanciado da ponta de cima da competição. Porém, o técnico Dunga recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira: seis jogadores que estavam no departamento médico estão liberados e à disposição para ajudar o time nas próximas rodadas.

Só na defesa são quatro retornos. O primeiro é o goleiro Muriel, recuperado de dores abdominais que o tiraram dos três últimos jogos da equipe. Na zaga, Jackson e Índio estão igualmente de volta, e viram opções para o lugar de Alan, expulso no empate sem gols com o Coritiba. Kleber, poupado das partidas contra o Salgueiro e contra o Coxa para realizar reforço muscular, também está novamente à disposição, o que pode fazer com que Fabrício volte ao meio-campo.

Por falar em meio, Josimar está reabilitado de uma lesão que o tirou do time desde o Gre-Nal do dia 4 de agosto. Além dele, outro jogador que está voltando ao grupo é Rafael Moura, única opção do elenco para fazer referência na área, além do titular Leandro Damião.

Nesta segunda-feira, os titulares realizaram corridas leves em volta do gramado do CT do Parque Gigante, enquanto os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido. Nesta terça, Dunga deve comandar o único treino antes da partida contra o Corinthians. O jogo ocorre nesta quarta, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a partir das 21h50, horário de Brasília.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade